Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Nelson Gomes condena especulações de aliados e nega desistência de candidatura

Nelson Gomes condena especulações de aliados e nega desistência de candidatura

O ex-vereador Nelson Gomes Filho (União Brasil) demonstrou irritação ao comentar as especulações que têm circulado através de aliados sobre uma suposta desistência de sua pré-candidatura a deputado estadual.

 

“Não existe desistência e se isso fosse acontecer, eu trataria de chamar os amigos da imprensa e divulgar, explicar. Não é necessário que ninguém saia por aí dizendo ‘Nelson desistiu; Nelson não vai ser candidato’. Isso é lamentável”, criticou.

Segundo o ex-vereador, as especulações estariam sendo divulgadas por outros pré-candidatos. Ele preferiu não revelar nomes, mas assegurou que sabe quais seriam as fontes da versão de sua desistência.

“Nunca fiz política desse jeito. Para que isso? Estão com medo de mim? Eu tenho poucos votos, mas os que tenho eu não conquisto com esse tipo de comportamento. Não precisei disso para ganhar eleições sempre estando entre os mais votados. Isso não se faz”, condenou o ex-presidente da CMCG.

Portal Hora Agora

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!