Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Nelson Gomes deve sair do PSDB para disputar eleições para deputado

O vereador licenciado e presidente da AMDE – Agencia Municipal de Desenvolvimento Econômico, Nelson Gomes Filho (PSDB) afirmou em entrevista exclusiva ao Programa Fala Prefeito, veiculado na Radio Cariri AM, que sairá candidato a deputado estadual e que sendo assim pretende sair do PSDB, e para isso já recebeu convite de pelo menos três partidos para essa empreitada.

– Conversei com Romero sobre isso e ele me pediu calma para tomar esta decisão de sair do PSDB, e vou respeitar, vou sair candidato atendendo pedido de lideranças, familiares e amigos e já recebi o convite de três partidos para sair candidato, irei analisar e esperar a hora certa para escolher o caminho, revelou Nelson Gomes.

Nelson Gomes foi o único vereador do PSDB eleito em Campina Grande, partido do prefeito Romero Rodrigues e o segundo colocado na votação com quase cinco mil votos nas eleições de 2016.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!