Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Nilvan diz que tentativa de impedir motociata de Bolsonaro em CG é mera inveja da esquerda: “Acham que podem aprisionar as pessoas”

Pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo PL, o comunicador Nilvan Ferreira é uma das presenças confirmadas na motociata do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) amanhã, sexta-feira (24) em Campina Grande. Nilvan, todavia, voltou a lamentar a movimentação de setores da esquerda na cidade para impedir a realização do ato e atribui o gesto a mera inveja. Ele disse “o pessoal da esquerda defende a supressão das liberdades alheias”.

“Eles acham que podem aprisionar as pessoas e impedir as liberdades básicas, a liberdade de poder andar de moto, andar de bicicleta, andar de carro. O candidato da esquerda não tem como sair na rua e a esquerda fica com inveja, porque o presidente onde está é uma multidão”, disse.

Durante sua passagem pela Paraíba Bolsonaro vai realizar uma entrega simbólica de 960 unidades habitacionais no Canaã, em João Pessoa e, em seguida, segue para Campina Grande para realizar uma motociata e participar d’O Maior São João do Mundo.

Blog do Ninja

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!