Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Nilvan endurece tom contra evento de Lula na Paraíba e diz que palanque do petista será repleto de ex-presidiários, como RC e Estela

O pré-candidato a governador da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, rechaçou o evento de Lula, programado para o dia 04 de agosto, em João Pessoa, e disse que o palanque do petista será repleto de ex-presidiários e de agentes políticos envolvidos na Operação Calvário.

“Basta você dia 04 olhar quem é que vai estar lá no palanque de Lula, é Lula que é ex-presidiário, Ricardo Coutinho que também é ex-presidiário, Veneziano que foi eleito com o dinheiro da calvário, Márcia Lucena e Estela Bezerra que até um dia desses estava andando de tornozeleira, e Cida Ramos que também foi envolvida lá na Calvário, olha a qualidade do palanque”, cutucou.

 

Conforme o comunicador, diferentemente do evento do PT, o ato político pró-Bolsonaro, agendado para 07 de setembro, será superior, sobretudo pela característica de comportamento de seus integrantes.

“Se você olhar no dia 07 de setembro vai ver que o nosso palanque é completamente diferente, as características em relação a comportamento. É esse palanque aí que as pessoas não querem. Se você analisar uma vitória de Veneziano na Paraíba basta olhar quem vai ser o secretariado, Estela, Cida, Ricardo, Gilberto Carneiro vai voltar pra o estado”, emendou. As declarações repercutiram no Arapuan Verdade.

Blog do Ninja

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!