Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

No Sertão: Policial militar é morto ao tentar conter homem armado durante vaquejada

Um policial militar, de 56 anos, foi assassinado neste domingo (19) durante uma vaquejada realizada no município de Aguiar, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações, Salviano da Silva estava de folga e participava da festa quando tentou conter uma pessoa que havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto no local.

Ao tentar prender o autor do disparo, um outro suspeito se aproximou e executou o militar com dois tiros no tórax, um na axila, um no braço e outro na perna do militar.

O policial ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Piancó, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

A Polícia Militar iniciou diligências na tentativa de prender os envolvidos no crime, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido localizado. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Paraíba 21

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!