Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

Nobinho se afasta de Galdino e debe apoiar ex-prefeito para Estadual

O prefeito de Esperança, Nobson Pedro de Almeida (Nobinho), dá  demonstrações de que pode apoiar uma dupla contrária a linha partidária do governador Ricardo Coutinho na disputa à Assembleia e à Câmara Federal. Trata-se do ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis, candidato a deputado estadual, e o deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, em busca da reeleição. Nos bastidores, esse entendimento já estaria sendo “selado”. Isso, em nome do bom trânsito e a da popularidade que o ex-prefeito tem com a cidade e com a administração. Não diferente, o deputado Aguinaldo Ribeiro, usa da sua força  como líder do Governo Michel Temer, para assegurar recursos para o município.  Em  Esperança, “Nobinho” parece independente e não segue as orientações do seu maior líder, o governador Ricardo Coutinho.

Apesar de se fazerem presentes no lançamento da programação do São João de Esperança ao lado do prefeito, os deputados Gervásio Maia e Adriano Galdino, não serão a “bola da vez”.

Cleude Lima

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!