Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Nomeação de Tovar para secretaria em Campina Grande deve ser oficializada até a próxima semana

De acordo com o deputado, já houve o convite de Romero para que ele assuma uma pasta; articulação abrirá vaga para Eliza na ALPB

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), revelou, nesta terça-feira (20), que até a próxima semana o seu nome deve ser oficializado para uma secretaria na administração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), em Campina Grande.

Depois de tantos impasses em torno da articulação para abrir vaga na Assembleia para a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), Romero estuda a criação de uma nova pasta na estrutura administrativa da prefeitura, transformando a gerência de Habitação em secretaria.

Segundo Tovar, já houve o convite de Romero para que ele assuma uma pasta, mas nada foi oficializado ainda. “Nós tivemos algumas conversas, inclusive com o deputado Bruno Cunha Lima, e estamos no mesmo barco. Eu deixando a Assembleia, ele assumirá a liderança da bancada de oposição. Muito provavelmente isso acontecerá através de um convite do prefeito Romero Rodrigues, que foi feito a nossa pessoa, para que a gente assumisse uma secretaria em Campina Grande. É fato que nós estamos no propósito de ajudar o grupo, eu indo para a secretaria, Bruno ficando na liderança”, declarou.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!