20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Novo decreto virá com restrições às festividades de fim de ano na Paraíba

O novo decreto do governo da Paraíba com as novas medidas restritivas por conta da variante ômicron da Covid-19 deve ser publicado nesta quarta-feira, 01. Conforme o governador João Azevêdo (Cidadania) o decreto trará medidas relativas à realização das festas do final do ano.

Ele disse que ainda na tarde desta terça-feira (30) estará reunido com a equipe de Saúde para fechar alguns pontos do decreto.

Azevêdo endossou as palavras do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), que achou por bem cancelar a festa de réveillon na praia para evitar aglomerações e possivelmente a do Natal na cidade. Uma das medidas será sobre a proibição de armar tendas na praia.

“Nós temos uma grande preocupação nesse momento com essa nova variante, que esta aí e está se propagando de uma forma muito rápida. Nós sabemos claramente que os cuidados precisam ser mantidos até então. Portanto, nós vamos trabalhar nessa lógica. Provavelmente, em alguns espaços em função dos números da pandemia na Paraíba, vamos aumentar a ocupação, mas ainda não está definido”, destacou Azevêdo.

Paraíba Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!