Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Novo presidente do Treze será escolhido na próxima terça

Sem calendário para este segundo semestre, o Treze elege na próxima terça-feira (13), o seu novo presidente para um mandato “tampão”.

Pelo menos, dois candidatos deverão disputar o voto dos conselheiros alvinegros. Pelo lado do grupo da situação, Juarez Lourenço, aparece como um nome bastante familiar ao torcedor alvinegro. A perspectiva é que ele seja o indicado para assumir os destinos administrativos do clube no restante do mandato que se encerra no ano que vem.

Juarez é nome de consenso entre os atuais membros da diretoria, mas ainda não oficializou sua intenção de concorrer ao cargo de presidente trezeano. Ao lado de Juarez, o candidato a vice seria Eduardo Galdino, que já ocupou o cargo de secretário de esportes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, durante o segundo mandato do prefeito Veneziano Vital do Rego.

Pelo lado da oposição, o nome de Olavo Rodrigues ainda surge como o escolhido para representar o grupo. Só que dessa vez o ex-presidente parece não estar disposto a concorrer no pleito alvinegro.

Olavo foi protagonista, junto com Petrônio Gadelha, de uma das mais acirradas disputas no Treze, que acabou sendo decidida apenas por conta da idade dos candidatos. Petrônio acabou vencendo por ser mais velho.

Os conselheiros do Treze se reunem na terça-feira para indicar quem será o próximo presidente do clube, após a morte do presidente Petrônio Gadelha e a decisão do vice Ênio Azevedo de renunciar ao cargo.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!