Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

O desabafo de Sargento Neto

O vereador Sargento Neto (PL) fez um desabafo nesta terça-feira (19), durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, sobre a luta que ele, juntamente com o presidente da Câmara de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, travou pela obra de duplicação da BR-230, no trecho entre Campina Grande e a praça do Meio do Mundo.

Sargento Neto revelou que na sua primeira viagem à Brasília em busca do apoio de parlamentares federais à causa, recebeu de um deles “um banho de água fria”.

 

“Nem vá que essa é uma luta perdida”, teria dito o parlamentar federal.

“Eu olhei para Marinaldo e disse não vamos desistir! A gente foi de gabinete em gabinete, batendo à porta e conseguimos mobilizar nossos senadores e uma grande parte dos deputados federais”, lembrou Neto.

A mobilização funcionou e a obra começou a sair do papel com a destinação de recursos federais, que possibilitaram a assinatura da ordem de serviço e a instalação do canteiro de obras das empresas responsáveis pelo serviço.

Veja o trecho da entrevista:

Blog do Max Silva
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!