15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesDiversão

O homem esta preso: Assessoria de DJ Ivis posta nota de esclarecimento após Pâmella cobrar por pensão à filha

Imagem: Reprodução

Pâmella Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (27) para criticar a demora da Justiça em julgar um pedido de medida protetiva contra Ivis e o pagamento de medidas provisórias, referente a pensão, para a filha do ex-casal, Mel, de 11 meses.

De acordo com Pâmella, ela estaria há quase três meses aguardando o deferimento do pedido. “A Justiça no nosso país não anda. As coisas parecem que só são resolvidas quando tem repercussão, quando a internet abraça. (…). Eu não entendo porque uma coisa mínima não vai pra frente”, afirmou.

Após as afirmações de Pâmela, foi postada uma nota de esclarecimento em uma rede social do DJ Ivis onde, de acordo com informações da nota, Pâmella na verdade já teria recebido a quantia de R$ 19 mil em pagamentos de alimentos provisórios solicitados por meio de medida protetiva. Confira a íntegra da nota abaixo:

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!