15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

O mesmo fracasso: Protestos contra Bolsonaro tem pouca adesão e alguns terminam em pancadaria e violência

Liderado por políticos de esquerda, entidades estudantis, movimentos sociais e centrais sindicais realizaram neste sábado em várias cidades do país, atos contra o presidente Jair Bolsonaro. Novamente o número de participantes ficou muito aquém do esperando e a resposta da população foi zero ao movimento.

A marca dos movimentos ‘Fora Bolsonaro’ cria um sentimento de preocupação na oposição por não ter o engajamento da população e ainda se ver as manifestações favoráveis ao presidente continuam movimentando os correligionários com maior número de participantes.

Ato contra Bolsonaro termina com violência e vandalismo em SP

Protesto contra o presidente Jair Bolsonaro terminou com quebra-quebra, na noite de deste sábado (3), na Avenida Paulista, em São Paulo. Uma agência bancária foi depredada na rua Consolação. Segundo a Polícia Militar de SP, vândalos atearam fogo em um ponto de ônibus próximo ao Cemitério da Consolação. Ainda de acordo com a PM, uma pessoa foi presa. 

Houve também um confronto entre militantes do PCO com manifestantes do PSDB:

As manifestações foram lideradas por políticos de esquerda,  e houve atos em várias regiões do Brasil para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. 

Os atos foram encabeçados por partidos de esquerda, como PT e PCdoB, além do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), da UNE (União Nacional dos Estudantes), entre outros.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!