O PP quer tudo? Aguinaldo avisa que Partido vai disputar majoritária

O PP quer tudo? Aguinaldo avisa que Partido vai disputar majoritária

O agora líder da Maioria no Congresso, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), defendeu união entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o governador João Azevêdo (Cidadania), especialmente neste momento de luta contra a covid-19.

“Temos que trabalhar em unidade. Esse é o momento de somar esforços, deve haver por parte de todos o governantes o bom senso para não se ter disputa, não é o momento de politizar. Espero bom senso para convergências nas ações e que se use o princípio básico que é o da ciência, não adianta ficar com achismos. Tem que ter responsabilidade de tomar medidas coordenadas”, disse Aguinaldo em entrevista à Rádio Correio.

Sobre a possibilidade do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, sobrinho de Aguinaldo, disputar uma vaga no Parlamento, o deputado avisou que o projeto prioritário do Progressistas é disputar uma vaga majoritária.

“Tem muita especulação, mas Lucas é um jovem que tem tido uma postura muito sensata e está se saindo muito bem nas posições que tem se colocado, mas o projeto do PP, nesse momento, é majoritário, e é nisso que vamos trabalhar”, concluiu sem esclarecer se o alvo é o Governo do Estado ou mais uma vaga no Senado.