Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

“O PSD tem tudo para fazer três deputados estaduais”, aposta Felipe Leitão

O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) falou nesta segunda-feira (27) sobre o cenário do seu partido e garantiu que até a próxima sexta-feira (1º), a sigla deve se reunir para debater o apoio para o governo do estado nas eleições deste ano.

Felipe frisou, porém, que o que está faltando é apenas a formalização, já que o caminho natural da sigla é seguir o Progressistas e apoiar a reeleição de João Azevêdo.

 

No âmbito da Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar ainda frisou que o PSD pretende triplicar a representação na Casa e que tem nomes fortes para tanto. Além dele, Felipe elencou os quadros da sigla que também têm chances de ocupar cadeiras na ALPB.

“O PSD tem tudo para fazer três deputados estaduais, posso até citar os nomes, pois é uma coisa bem palpável mesmo. Temos Emerson Machado, uma das três vagas pode ser dele sem dúvida, temos Eva Gouveia, foi secretária de estado, tem densidade eleitoral, já foi deputada, temos Lucinha Lima, essa menina vai surpreender, pode anotar aí, temos o comandante Euller que passou doze anos no comando da polícia militar com os mais relevantes serviços prestados, temos Diego do HBE, que vem com o espólio eleitoral do pai não só em João Pessoas, mas em outras cidades, temos um vereador de Campina Grande Rodrigo Ramos, temos o atual vereador por oito ou dez mandatos, Pimentel, ou seja, quadros não faltam ao PSD isso é matemática simples” argumentou, complementando:

“Fazer o PSD grande como ele o é no restante do país, a gente tem trabalhado com todo o afinco para que o PSD tenha essa grandeza aqui também na Paraíba” finalizou.

Fonte 83

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!