Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

O que abre e fecha no feriado de São João em Campina Grande

Comércio funciona normalmente nesta sexta-feira (23), mas abre parcialmente no sábado (24).


Comércio de Campina Grande (Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba/Arquivo)

Comércio de Campina Grande (Foto: Junot Lacet Filho/Jornal da Paraíba/Arquivo)

A festa oficial de São João na Paraíba altera o funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas de Campina Grande nesta sexta-feira (23) e sábado (24). Confira abaixo o que vai abrir e o que vai fechar na cidade.

Repartições públicas

As repartições públicas da Prefeitura Municipal de Campina Grande funcionam normalmente nesta sexta-feira (23).

Comércio

Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários, José do Nascimento Coelho, o comércio funciona normalmente nesta sexta-feira e os comerciantes que abrirem no sábado devem comunicar o sindicato e cumprir o que ficou estabelecido no acordo coletivo da categoria.

Bancos e Correios

As agências bancárias vão estar funcionando normalmente nesta sexta-feira, assim como as agências dos Correios, que só fecham no sábado (24), com excessão da agência localizada no muncípio da Prata, no Cariri paraibano, que vai estar funcionando.

Shopping

O Shopping Luiza Motta, no bairro Catolé, vai funcionar normalmente nesta sexta-feir, das 10h às 20h. Já no sábado (24) e no domingo (25), o estabelecimento funciona das 12h até as 18h.

Já no shopping Partage vai funcionar normalmente na sexta e no sábado, das 10h às 22h. Já no domingo a praça de alimentação e o Game Station estarão abertos das 11h às 22h e as lojas abrem das 14 às 20h.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!