23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

O que abre e o que fecha em CG neste São João

Após a prefeitura de Campina Grande publicar um novo decreto que adiou o feriado de São João para 25 de agosto, como medida de combate à pandemia de Covid-19, a maioria dos serviços como transporte público e o comércio terão funcionamento normal no dia 24 de junho.

Entenda o que abre e o que fecha em Campina Grande na quinta-feira (24):

Comércio

Em nota, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande autorizou os estabelecimentos comerciais a funcionarem normalmente na mencionada data, 24 de junho, desde que os colaboradores convocados para o trabalho recebam o pagamento de abono (variável conforme o número de trabalhadores por estabelecimento) e concessão de folga em até trinta dias.

Transporte Público

Conforme a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), a frota de ônibus não será alterada e terá seu funcionamento normal.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e região, na quinta-feira (24), os bancos funcionam normalmente.

Repartições públicas municipais

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Campina Grande, como o feriado foi adiado para o dia 25 de agosto, todas as repartições funcionarão normalmente no dia 24.

Shoppings

Partage Shopping – Funcionamento normal, das 10h às 22h;

Cirne Center – Funcionamento normal, das 8h às 21h.

Luiza Motta – Funciona de 10h às 20h

PBonline

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!