15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Política

O “Rei dos idiotas” da Globo chama Neymar de ‘Idiota’ em transmissão ao vivo

Galvão Bueno, que tem uma das maiores rejeições da televisão brasileira, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais neste domingo (10). Durante a transmissão da partida entre Colômbia e Brasil, o narrador deixou o microfone ligado onde vazou ele chamando Neymar de “idiota”.

O jornalista Eric Faria explicava o que ocorreu no final da partida e Galvão comentou por cima, mas sem saber que o áudio estava aberto.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário ele não ficou para esse protocolo de fair play”, explicou o repórter. Neste momento, é possível escutar a voz do narrador. “Idiota”, disparou.

A seleção brasileira enfrentou a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e empatou em zero a zero. A equipe do técnico Tite segue líder da competição e está muito próxima de ir para o mundial de 2022. O próximo jogo ocorrerá na quinta-feira (14).

Assista:

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!