Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesPolítica

O silêncio de Daniella Ribeiro que preocupa governo e oposição

O silêncio da senadora Daniella Ribeiro pode ser tudo, menos reclusão, a parlamentar tem sido convencida a lançar a candidatura dela ao governo do Estado, já que não tem nada a perder ao entrar na disputa contra o candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) e outras pré-candidaturas a corrida majoritária de 2 de outubro.

Pode se revestir em uma ameaça, na hipótese de o grupo governista não acolher a indicação de Lucas Ribeiro (PP), filho de Daniella, para ocupar o espaço de vice na chapa a ser encabeçada pelo governador reeleitoral. O grupo Ribeiro tem sido provocado todo o tempo pelos aliados de João Azevedo, principalmente os membros do Republicanos, em especial o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

 

Nos bastidores, circula a informação da tese de pré-candidatura do PSD ter como alvo principal o chamado fundão partidário das eleições desde ano. Danielle tem repetido que não é governo estadual, e não tem feito nenhum esforço neste sentido, além de manter um silêncio sepulcral em relação as constantes agressões passadas a sua família.

O único gesto dado por Daniella Ribeiro foi cumprimentar o governador durante a festa do São João da Capital mas tem respeitado as articulações feitas pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro o que não impede de juntos com os aliados lançarem seu nome ao governo, principalmente quando os nomes da Oposição não decolam.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!