Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Ônibus vão ter horário especial na madrugada durante São João em Campina Grande

Com a chegada d’O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, os ônibus coletivos vão operar durante a madrugada para garantir o transporte dos forrozeiros. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), o serviço durante o dia vai funcionar normalmente, mas terá horário especial após a meia-noite, com ônibus saindo a cada uma hora.

Também foi confirmado que a Polícia Militar vai permanecer no local para garantir a segurança dos forrozeiros que chegam e saem do Parque do Povo, através do Terminal de Integração. Segundo a STTP, a busca pelo serviço tem aumentado nas últimas quatro edições da festa, por causa da operação Sei Leca.

Além do Terminal de Integração de ônibus urbano, a STTP prepara locais para pontos de táxi e mototáxi nas proximidades da festa, a fim de facilitar o acesso dos forrozeiros a outros transportes.

Os táxis vão ficar na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Rua Dr. João Moura, Rua Sebastião Donato (trecho da Rua Miguel Couto até a Rua Otacílio de Albuquerque). Já os mototaxistas vão ficar na Rua Treze de Maio e na Rua Sebastião Donato (entre a Rua Otacílio de Albuquerque e a Miguel Couto).

Durante todos os dias do São João será disponibilizada uma estrutura interna na STTP, com central de rádio, central de monitoramento, e telefone para informações adicionais ao público, através do 3341-1517, ou no site da STTP.

G1 Paraíba

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!