2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Operação policial realizam prisão de gang em Lagoa de Roça e Alagoa Nova

Em operação policial deflagrada na manhã deste sábado, 22/05, policiais militares da FORÇA TÁTICA e da 2°CIA do 15°BPM, lograram êxito em realizar a prisão de um grupo criminoso, composto por 04 (quatro) indivíduos, apontados como sendo autores de diversos roubos, na zona rural das cidades de Lagoa de Roça e Alagoa Nova.

Durante atividade de diligências os acusados foram localizados e abordados pelas equipes, tendo sido apreendidas, com estes, as 03 (três) armas utilizadas nos crimes. Após isto, os indivíduos confessaram a prática dos roubos e contaram detalhes dos ocorridos.

OS CRIMES

Segundo relato das vítimas, nas ações criminosas, o grupo agia com bastante violência, sempre com emprego de agressões físicas e ameaças, sendo que, em um desses casos, um dos criminosos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no pé de uma destas vítimas.

Assim, constatados os materiais ilícitos e após confessarem as práticas criminosas, os acusados foram conduzidos até a Delegacia da cidade de Esperança para a lavratura do devido Auto de Prisão em Flagrante onde, após isso, serão colocados a disposição do Poder Judiciário.

Com esta prisão a POLÍCIA MILITAR põe fim as atividades deste grupo criminoso, bem como reitera seu compromisso em, diuturnamente, zelar pela paz social.

Assessoria

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!