15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
ColunistasDestaques

Opinião: Mais que merecida a surra que ‘tucanos’ tomaram em manifestação contra Bolsonaro

Mais que merecido, foi a surra que tucanos, simpatizantes do PSDB tomaram na manifestação contra o presidente Bolsonaro. Conhecidos por sempre estarem em cima do muro e se aproveitarem de vários governos, os ‘tucanos’ não são bem vindos nem na direita e muito menos na esquerda. Durante as manifestações deste sábado (3), na Avenida Paulista, em São Paulo, militantes do Partido da Causa Operária (PCO), partido de extrema esquerda, partiram para cima de militantes do PSDB. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os tucanos levando pauladas e chutes dos membros do PCO aos gritos de “fascistas”. Bandeiras do PSDB também foram queimadas. Tudo isso mostra um sentimento de não se aceitar mais a postura de neutralidade e aproveitamento de certas linhas politicas no Brasil e que deve ser sentida no ano que vem com a polarização entre Bolsonaro e Lula.

Manifestantes realizaram hoje  um protesto pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Os atos foram encabeçados por partidos de esquerda, como PT e PCdoB, além do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), da UNE (União Nacional dos Estudantes), entre outros.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!