21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Oposição cobra de Romero postura mais agressiva na defesa de seu nome

Esta semana circulou na imprensa paraibana, mas, sobretudo na imprensa pessoense, comentários de uma possível desistência ou desmotivação do pré-candidato a governo pelas oposições, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Isso tem repercutido na camada das oposições, naturalmente, e hoje, sexta-feira (24), a Rádio Arapuan de João Pessoa ouviu alguns personagens da oposição, que falaram sobre esse tema.

O primeiro foi o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) que disse que Romero Rodrigues tem que ‘bater o pé’, tem que se firmar, tem que ratificar que é pré-candidato, caso o contrário, prejudica não só ele, mas toda a oposição. Segundo Walber, essa semana ele esteve em um congresso, tirou foto, o que dá a entender que poderá ser candidato ao senado, ou a deputado federal, mas ele diz que é a  governo. Enfim, essa falta de definição prejudica a todos da oposição e corre o risco de perder para João Azevedo por W.O, algo que seria terrível para as oposições e principalmente  povo paraibano.

Já o deputado estadual Cabo Gilberto, disse que ele tem uma linha de pensamento, uma forma de agir de ir para cima, para o embate, não tem medo, não tem medo de polêmica, não tem medo de se expor, já Romero Rodrigues é um pouco mais inibido nesse sentido, mais comedido, e é um estilo diferente, e respeita isso, e acredita que a oposição terá um candidato forte para enfrentar o governo de João Azevedo, no pleito de 2022.

A Rádio Arapuan também escutou Romero Rodrigues, que disse que entende essa preocupação inicial do seus companheiros de oposição, mas falta mais de um ano para as eleições, ainda há muito tempo. Ele continua firme com o propósito, mas citou alguns nomes, como Cícero Lucena, que é atual prefeito de João Pessoa, por exemplo, que se decidiu faltando poucos meses para a eleição e foi vitorioso. Ele disse que não há tanta pressa, que ainda tem tempo e que continua com esse propósito de ser pré-candidato ao governo do estado.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!