Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Eleições 2022

Oposição de Pedras de Fogo anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

A oposição de Pedras de Fogo declarou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (28) pelos vereadores Itamar Monteiro, presidente da Câmara Municipal, Ninho da Mangueira, Gel Bulhões e Jurandir de Danda. Pedro agradeceu a confiança e garantiu que a partir do próximo ano Pedras de Fogo vai ter uma gestão que trabalha para gerar mais oportunidades para a população.

“É com muita felicidade que recebemos o apoio da oposição de Pedras de Fogo, lideranças que chegam para fortalecer o time dos que vão trabalhar para tirar a Paraíba do atraso. Fazemos política em grupo, com unidade, fico muito grato pela confiança no nosso projeto e podem ter certeza: estaremos juntos para garantir que Pedras de Fogo tenha dias melhores, com mais desenvolvimento e oportunidades para sua população”, disse

 

O presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, Itamar Monteiro, disse confiar em Pedro para garantir um novo momento para a Paraíba. “Pedro é um jovem que pensa a Paraíba diferente. Vemos em Pedro a esperança para a Paraíba, é uma pessoa que já demonstrou que tem compromisso, que já fez muito pela Paraíba e vai nos ajudar a melhorar Pedras de Fogo. Nós sonhamos um novo projeto para a cidade, que garanta mais desenvolvimento. Pedro é essa pessoa, com discurso coerente e vai ajudar a contribuir com uma Pedras de Fogo melhor para todos”.

F5 Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!