Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Oscar no Flamengo: Fabrizio Romano volta a debochar de Mauro Cezar

Mauro Cezar, do SBT, Uol e Jovem Pan, e Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências no futebol, trocaram farpas nas últimas semanas no Twitter, e, na quarta-feira (3/8), a treta voltou à tona com um post do italiano. “Por que ele não fala? Boato do italiano foi bom, parece”.

Tudo começou quando Mauro Cezar questionou a informação dada por Fabrizio Romano de que Oscar estaria negociando com o Flamengo, debochando do italiano. “Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com ‘sotaque’ italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade”, escreveu.

Para aparente azar de Mauro, no entanto, tanto Oscar quanto o Shangai FC, clube chinês no qual atuava, se despediram um do outro nesta quarta-feira (3/8), aumentando os rumores de que o meia vai reforçar o Flamengo e, logo, confirmado as informações dadas por Fabrizio Romano.

 

Confira como começou a treta entre os jornalistas:

Em resposta a Mauro Cezar, o italiano comentou que o brasileiro ainda não havia pedido desculpas.

Mauro Cezar não deixou barato e voltou a manda indireta para Fabrizio Romano.

No último sábado (30/7), com a aproximação entre Flamengo e Oscar, Fabrizio Romano respondeu um perfil em relação ao Mauro Cezar. “Ele não fala mais? Tem problemas com a conexão no Brasil?”.

Palavra PB
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!