2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesParaíba

Para coordenador do PTB no Nordeste Julian Lemos é bandido

Coordenador do PTB no nordeste chama Julian Lemos de bandido e diz que partido vai trabalhar para derrotar o deputado na PB

O coordenador do PTB no nordeste e presidente do partido em Pernambuco, coronel Meira, afirmou nessa quinta-feira (27), durante entrevista que o partido vai trabalhar na Paraíba para derrotar o deputado federal Julian Lemos (PSL), nas eleições do próximo ano. Meira, aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acusou Lemos de trair Bolsonaro.

“A gente quer varrer da Paraíba essa traidor do presidente Jair Bolsonaro que é Julian Lemos. Esse é um bandido que iludiu o presidente e roubou. Esse Julian Lemos não vai mais se eleger deportado federal pela Paraíba. E eu vou aí na Paraíba fazer campanha e dizer ao povo da Paraíba que não vote em traidor. Ele é traidor do presidente Jair Bolsonaro”, disse o coronel.

O portal entrou em contato com Julian Lemos, entretanto, o deputado disse que não tinha interesse em se pronunciar sobre o caso. Afinou, apenas, que já moveu vários processos na justiça contra Meira.

Com informações do MaisPB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!