O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante entrevista nesta terça-feira (24/05), afirmou desconhecer quaisquer sinalizações do PSD para lançamento de candidatura ao Governo do Estado nas Eleições 2022.
De acordo com informações que circulam pelos bastidores da política paraibana, há uma possibilidade latente de lançamento do nome da senadora Daniella Ribeiro, que é presidente estadual da legenda, para disputar o comando do Governo da Paraíba, uma vez que o próprio presidente nacional da sigla, Gilberto Kassabe, deixou a decisão nas mãos da parlamentar e que este seria um dos motivos que estariam causando a demora na decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que é irmão da senadora, em participar ou não da chapa majoritária governista no pleito deste ano.
Azevêdo afirmou porém que os entendimentos não estariam apontando para esta direção. Em agenda administrativa, com o prefeito Cícero Lucena (PP), o governador João Azevêdo (PSB) disse estar convicto da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado. João e Cícero terão uma agenda nas próximas horas na Granja Santana