Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Esportes

Paraibana Bethe Correia enfrenta Holly Holm no UFC Singapura

Bethe Correia e Holly Holm fazem uma encarada dura, mas respeitosa, no media day do UFC Singapura

Créditos: Getty Images

As tradicionais encaradas após o “media day” do UFC realizadas em Singapura nesta quinta-feira mostraram os atletas com a fisionomia fechada, mas mantendo o respeito entre si. Os participantes do card principal (Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine, Dong Hyun Kim x Colby Covington, Andrei Arlovski x Marcin Tybura e Holly Holm x Bethe Correia) posaram para as fotos sem se provocar, e apenas o coreano ensaiou uma brincadeira, fazendo movimentos de caratê. Seu adversário, Colby Covington, não achou graça e passou a mão no pescoço, como se estivesse dizendo que iria acabar com Kim.

Protagonistas da luta principal, Holly Holm e Bethe Correia subiram ao palco com roupas bem diferentes uma da outra. Enquanto a americana usava uma camiseta e bermuda, a brasileira vestia um vestido branco justo. As duas trocaram olhares provocadores, mas não precisaram ser separadas pelo matchmaker do UFC, Sean Shelby, que estava mediando o evento.

Combate

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!