19 de setembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Cidades

Paulo Preto lamenta morte de politico montadense

O presidente da Câmara Legislativa de Puxinanã, vereador Paulo Preto (Republicanos), externou seu profundo pesar, com a morte de Fernando Antônio de Souza, Fernando Verissimo, ex-vice-prefeito de Montadas ocorrida na tarde desta quinta-feira (9).

Paulo Preto ressaltou que Fernando Veríssimo foi um grande político da região e sempre se mostrou muito preocupado com o social e o homem do campo e tendo ocupado o cargo de vice-prefeito do município desempenhou seu trabalho em favor dos pobres e mais necessitados. 

” A morte de Fernando Verissimo é uma grande perda para a Paraíba, pelo seu perfil agregador e dedicado aos humildes, como desportista foi atuante e sempre muito reconhecido como jogador de futebol amador, principalmente no Cruzeiro de Montadas e como homem publico uma figura impar, pelo seu perfil humilde e verdadeiro em fazer política”, disse Paulo.

Paulo Preto desejou os pesames a familia e amigos e a todos os montadenses. “Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos e do povo de Montadas”, concluiu Paulo.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!