Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Paz no reino: Hugo Motta e João Azevedo vão se reunir e fechar chapa

O presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, revelou na noite desta terça-feira (21), ao jornalista Luís Tôrres, do Sistema Arapuan de Comunicação, que terá um encontro com o governador João Azevêdo (PSB) para selar o destino da relação entre a legenda e o chefe do Executivo paraibano.

Segundo Motta, o encontro deve acontecer na próxima sexta-feira (24), em Patos, no Sertão do Estado, e deve selar o destino do partido no partido.

Entenda

Desde a última quarta (15), logo após o deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciar que seria candidato à reeleição e reivindicar a vice na chapa de João Azevêdo, o Progressistas e Republicanos tem travado um embate público e que tem estremecido a relação na base governista.

O Republicanos, de Hugo e Galdino, já havia reivindicado anteriormente o mesmo espaço e tratado da situação com o governador João Azevêdo, porém, segundo Aguinaldo, a vaga agora é do Progressistas e o partido de Motta reclama publicamente que só foi comunicado sobre a mudança por meio da imprensa.

A informação de que a vaga é do Progressistas foi confirmada na noite de hoje (21) pelo presidente estadual do PSB, deputado Gervásio Maia.

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!