4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
DestaquesPolítica

Pazzuelo sepultou o ‘circo’ da CPI de Renan

ADRENAN764 BSB - 10/11/2011 - DILMA / SUPER SIMPLES - NACIONAL - Senador Renan Calheiros lider do PMDB antes da solenidade de san‹o da lei que altera o Super Simples, no Pal‡cio do PLanalto em Bras’lia. FOTO: ANDRE DUSEK/AE
Pazzuelo sepultou a CPI de Renan

O ex-ministro Eduardo Pazzuelo deu uma aula de administração aos senadores da CPI do Renan, alguns parlamentares opositores do governo chegaram a discutir estratégias para tentar dificultar a vida do General mas todas as tentativas se mostraram insuficientes, parlamentares já falam que a CPI foi sepultada e que os próximos depoimentos serão insossos.

A impressão que deixou é que a CPI serviu muito mais para o governo derrubar narrativas do que pra incriminá-lo, opositores do presidente viram o depoimento de Pazzuelo como uma “pá de cal” que enterrou o que os aliados do presidente chamam de teatro.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!