Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

PB inicia chamada para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar e suspeitas pairam sobre processos anteriores

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação Estadual (SEE) e da Gerência Operacional de Assistência ao Estudante (Goae), deu início à Chamada Pública da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE) para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, nas quantidades especificadas no edital, para o atendimento de alunos matriculados na rede estadual de ensino da 3ª GRE com distribuição diretamente nas escolas para aquisição de gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar.

Cooperativas e Associações de Agricultores podem se inscrever enviando seus documentos de habilitação e projetos de venda. O Edital de Chamada Pública da 3ª GRE atinge 119 escolas, numa estimativa de valor de R$ 4.123.435,27, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Após a publicação do edital, acontecerá o evento de abertura, a ser realizado no dia 3 de julho, no Centro de Formação de Educadores, no Bairro Malvinas, em Campina Grande. O evento contará com a presença de gestores, membros da comissão de licitação e agricultores.
Existe broncas e suspeitas neste processo, visto que ja haviam realizados processos licitatórios sobre merenda e que foram revogados pelo Estado e agora novos procedimentos serão feitos.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!