Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

São João

Pela primeira vez em Campina Grande, Cesar Menotti e Fabiano esquentaram noite de abertura d’O Maior São João do Mundo

A dupla Cesar Menotti e Fabiano, famosa por seu estilo sertanejo despojado que arrasta multidões em seus shows por todo o Brasil, se apresentou pela primeira vez em Campina Grande, na noite desta sexta-feira, 2, abertura oficial d’O Maior São João do Mundo.

Em um show quente e dinâmico, explorando os 360º do palco principal do Parque do Povo, a dupla cantou grandes sucessos de sua carreira, como “Ciumenta” e “Como Um Anjo”, sempre acompanhados em coro pelo público. A apresentação foi uma verdadeira amostra de como será a animação nos 30 dias de festa em Campina Grande.

Para esta primeira noite d’O Maior São João do Mundo, o público começou a chegar cedo ao Parque do Povo e se posicionar para assistir ao tradicional show pirotécnico e às quatro atrações musicais escolhidas para abrir a principal festa junina do Brasil.

Antes de Cesar Menotti e Fabiano, se apresentaram no palco principal, Andrea Formiga e Os Três do Nordeste. Biliu de Campina fez uma participação especial e cantou durante a queima de fogos, puxando uma verdadeira quadrilha junina no quartel general do forró em Campina Grande.

Encerrando a noite, o cantor cearense Jonas Esticado, conhecido como o novo galã do forró, sobe ao palco para fazer dançar os forrozeiros de plantão no Parque do Povo. No Palco Cultural, Capilé foi a grande atração da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo.

CODECOM

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!