Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesParaíba

Perigo: Caminhão carregado com botijões de gás de cozinha pega fogo e interdita BR-230 próximo a Campina

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), na BR-230, km 124, sentido João Pessoa-Campina Grande. O motorista que levava um caminhão carregado de gás de cozinha, notou chamas na cabine, parou o veículo no acostamento e acionou o Corpo de Bombeiros, em Riachão do Bacamarte.

O veículo transportava 1092 botijões de gás de cozinha do Porto de Suape, em Pernambuco, para Campina Grande. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros fazem a segurança no local.

 

A recomendação é que as pessoas que precisem passar pelo trecho, façam desvios. Quem vai para Campina Grande, pode entrar à direita antes de Riachão, na PB que dá acesso a Serra Redonda, e Massaranduba, chegando a Campina Grande pelo bairro Santo Antônio.

Por volta das 8h, o incêndio já estava controlado e os bombeiros faziam apenas o rescaldo, mas passaram mais de uma hora tentando conter as chamas que, devido ao combustível, atingiram vários metros de altura. O trânsito aos poucos também começa a ser liberado.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!