Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DestaquesEleições 2022

PL fará convenção em Campina Grande e deve anunciar Artur Bolinha como vice de Nilvan Ferreira

O diretório Estadual do Partido Liberal (PL), na Paraíba, realizará a convenção da legenda na sexta-feira (05/08), nas dependências do Garden Hotel, em Campina Grande, a Rainha da Borborema, confirmando o comunicador Nilvan Ferreira como o nome da sigla na corrida ao comando do Palácio da Redenção nas Eleições 2022.

Na ocasião, especula-se, a legenda também deverá confirmar o nome do empresário Artur Bolinha como vice na chapa encabeçada pelo comunicador.

 

O dia da convenção do PL coincide com o fim do prazo dado pela Justiça eleitoral para que todos as siglas realizem suas respectivas convenções, nas quais devem definem os nomes que vão disputar as eleições no próximo mês de outubro. A partir da data, os partidos terão dez dias para pedir os registros das candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

Possibilidades

Em entrevista recente, Nilvan havia confirmado que, pelo menos, quatro nomes, sendo os de três mulheres e apenas um de homem, estavam sendo avaliados para a condição de vice da sua chapa. Depois, o nome do deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), que é irmão do ex-prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSC), também entrou na lista de possibilidades, mas, o único dado definido de fato era que o seu/sua companheiro (a) de chapa seria de Campina Grande.

Bolinha

Arthur Bolinha é campinense, empresário do segmento de moda masculina, graduado em Direito, pai de três filhos e é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, cujo mandato será encerrado no fim deste ano de 2022, quando poderá candidatar-se à reeleição.

Bolinha é CEO da Rutra, consolidada rede de lojas especializada em vestuário masculino com sede em Campina Grande e filiais nos melhores endereços comerciais dos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Alagoas.

Portal da Capital

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!