Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

PM apreende explosivos após dupla em moto deixar cair sacola durante perseguição

Quatro explosivos foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma perseguição a uma dupla de motocicleta no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (1º). Segundo informações do sargento Frutuoso da Polícia Militar, os explosivos estavam com dois homens que seguiam em um motocicleta e deixaram uma sacola cair no chão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a dupla estava em atitude suspeita e a polícia tentou realizar uma abordagem. Os dois homens na moto fugiram, atirando contra os policiais e acabaram deixando a sacola com os artefatos cair. Os explosivos apreendidos são semelhantes aos usados pelas quadrilhas que explodem caixas eletrônicos e carros-fortes. Os suspeitos conseguiram fugir, conforme informações repassadas pela polícia.

 

Para localizar os suspeitos a polícia pede ajuda à população do Colinas do Sul. As informações podem ser repassadas de maneira anônima pelos números 190 e 197. Até o início da tarde desta sexta-feira (2), os suspeitos não foram localizados e presos pela polícia.

Da Redação

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!