23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Polícia apreende mais 13 quilos de drogas na região da Borborema

Foto: Divulgação/Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu mais de 13 kg de drogas, na madrugada deste sábado (25), em ações policiais nas cidades de Campina Grande e Barra de Santana.

Em Campina Grande, policiais militares do 2° BPM realizavam rondas quando se depararam com dois homens em uma motocicleta na Avenida Plínio Lemos, no bairro Ramadinha. Os suspeitos, ao perceberem a presença da viatura, fugiram. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram uma mochila com aproximadamente 9 kg de maconha, duas balanças de precisão, faca, fita adesiva e vários sacos para embrulho. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em outra ação, os policiais receberam a informação, por meio do Ciop, que homens estavam em um matagal, próximo ao presídio do Serrotão, em Campina Grande. No local, a equipe policial se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a chegada da viatura, abandonaram a motocicleta, uma bolsa e correram em direção à mata. Na bolsa, foram encontrados 2,5 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Segundo os policiais, as drogas seriam arremessadas para o interior do presídio.

Em Barra de Santana, uma equipe policial da Força Tática da 3ª CIPM se deparou com um veículo suspeito nas imediações da rodovia BR-104. Na abordagem ao veículo, foi encontrado 1 kg de cocaína e certa quantia em dinheiro. O suspeito, de 39 anos, foi preso e o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Queimadas.

Secom-PB

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!