2 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Polícia Civil apreende em Esperança carro roubado em Campina Grande

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, recuperou nessa quinta-feira, 27 de maio, no município de Esperança, um veículo Toyota que havia sido roubado em Campina Grande, há uma semana.

O carro estava escondido na garagem de uma casa, na região periférica da cidade. De acordo com as informações obtidas na investigação, o carro seria utilizado em roubos no município de Remígio.

“Temos recebido muitas informações nesse sentido, de pessoas que roubam carro em Campina para cometer outros crimes no municípios da região. Neste caso específico, segundo o relato de alguns contatos, o alvo do roubo seria a cidade de Remígio”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

Nos últimos meses, a Polícia Civil em Esperança recuperou 27 veículos com registro de roubo ou furto, providenciando a devida entrega dos carros aos seus proprietários.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Imprensa

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!