23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Polícia Civil prende agressor que estava tentando impedir vítima de violência doméstica de registrar ocorrência policial

A Polícia Civil, através da equipe plantonista presidida pelo DPC Elias Rodrigues, prendeu um homem de 41 anos nas proximidades da Central de Polícia de Campina Grande.

A vítima de 32 anos teria se dirigido à Central de Polícia por volta das 15:00, vez que havia sido agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, fato ocorrido no Distrito de São José da Mata. Após a agressão a vítima foi seguida pelo autor, o qual em tom de ameaça a seguia para tentar intimida-lá e impedir o registro, tendo sido atendida pelos policiais civis de plantão na Central de Flagrantes, os quais receberam determinação do delegado plantonista para efetivar a prisão do agressor ainda em flagrante delito.

A vítima solicitou medida protetiva e o preso será apresentado em audiência de custódia que decidirá sobre seu destino.

A Polícia Civil orienta e solicita que as vítimas se encorajem a denunciar violências do tipo doméstica e familiar e fortalece o compromisso de que estará ao seu lado nesse enfrentamento.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!