4 de agosto de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Polícia Civil prende homem investigado por assassinato em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de João Pessoa e a Delegacia de Ingá/9ª DSPC, prendeu nesta quarta-feira, 30 de junho, um homem de 21 anos de idade, na cidade de Ingá. Ele é investigado pelo assassinato de Jeferson Rufino Dias, 20 anos, crime cometido no dia 25 de janeiro de 2019, no bairro dos Ipês, em João Pessoa.

As investigações apuraram que o suspeito havia fugido da capital paraibana após o cometimento do crime. A justiça expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que foi cumprido pelos policiais.

“No decorrer desse período, obtivemos a informação de que o investigado estava morando na cidade de Ingá. Mantivemos contato com a Polícia Civil local e articulamos o momento certo para cumprir esse mandado de prisão”, disse a delegada Flávia Assad.

O crime

Jeferson foi morto a tiros, por causa de rivalidades existentes entre facções criminosas que atuam na área onde o crime aconteceu.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!