20 de janeiro de 2022
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Polícia Civil prende suspeito de mandar matar motoboy em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), cumpriu nessa segunda-feira, 29 de novembro, mandado de prisão em desfavor de um homem de 27 anos de idade, suspeito de ser o mandante da morte de Lúcio Fagner Faustino, 32 anos. O crime foi cometido na noite de 6 de junho deste ano, no bairro do Tambor.

Lúcio trabalhava como entregador e respondia por crime de roubo. Ele foi assassinado a tiros por dois homens em uma moto, no momento em que fazia a entrega de produtos. A Polícia Civil identificou o mandante do crime e continua investigando os demais partícipes do delito.

Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada ao Disque-Denúncia 197. O sigilo é absoluto.

Condenado

Também nessa segunda-feira, a DHPP e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam um homem já condenado a seis anos de prisão, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no bairro do Itararé, em Campina Grande.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!