28 de novembro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Policia desvenda logistica de roubos em Loja de CG

ORDENS PARTEM DO PRESÍDIO PARA ROUBOS EM SÉRIE A UMA IMPORTANTE LOJA DE DEPARTAMENTOS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, identificou, por meio de investigação que vem sendo desenvolvida há dois meses, um ex- funcionário da rede Magazine Luiza, o qual vem repassando à quadrilha, informações privilegiadas, e também um presidiário, do sistema Serrotão, que dá as ordens para as ações. O ex-funcionário é LAELSON KELVEN MEDEIROS DOS SANTOS, de 25 anos. Ele repassa ao primo, ALISSON SILVA SANTOS, de 30 anos, e que é presidiário (cumpre pena no Serrotão), os melhores horários e locais de guarda dos aparelhos celulares de valores mais vultosos. ALISSON, por sua vez, do interior do estabelecimento prisional, por telefone, arregimenta os executores.

 

A última ação da quadrilha ocorreu no dia de hoje, quando foram subtraídos 28 (vinte e oito) aparelhos celulares da loja localizada na Rua João Pessoa. O ex-funcionário confessou sua participação e foi indiciado, permanecendo as diligências para a identificação dos outros envolvidos. O prejuízo estimado ultrapassa os 200 mil reais.

Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!