15 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR VIGILANTES EM CAMPINA GRANDE

Na noite desta quinta-feira, 7 de outubro, a guarnição da 4°CIA/2°BPM, foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro do Serrotão.

Ao chegou no local, a guarnição foi informada pelos vigilantes que três indivíduos haviam praticado roubo aos próprios vigilantes e que haviam fugado para dentro do matagal.

Ao realizar rondas nas proximidades, encontraram um homem de 21 anos que tinha praticado o roubo, e com ele os seguintes materiais: dois revólveres cal.38, uma espingarda cal.28 caseira, três rádios de comunição com duas bases, uma lanterna, um protetor auditivo, uma serra, vinte e oito munições cal. 38, uma Jet Loader para cal. 38 e uma mochila.

Diante da situação, os policiais conduziram o suspeito e todo o material apreendido até a Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

P/5 – Seção de Comunicação social e Marketing Institucional do 2°BPM

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!