23 de julho de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Polícia prende mulher que contratou criminosos para espancar o próprio irmão em Cuité/PB

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher que contratou um grupo de homens para espancar o próprio irmão, o crime ocorreu na cidade de Cuité, no Agreste do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi motivado por um conflito causado por conta de uma disputa pela propriedade da casa da mãe dos irmãos, ainda de acordo com as investigações, a vítima foi sequestrada por um grupo de homens e foi levado para o Sítio Lagoa de Maria Pascoal, Zona Rural de Cuité, lá iniciaram uma sessão de espancamentos e agressões.

Durante o espancamento, os agressores disseram que não iriam matar a vítima, pois sua irmã, só queria que ele sofresse uma grande surra para lhe obrigar a entregar as chaves da casa da mãe.

Por conta do crime e das investigações apontando a autoria, foi efetivado o mandado de prisão, após sua localização ter sido encontrada, a criminosa foi levada para a delegacia e vai passar pelos procedimentos judiciais.

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!