Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Policial

Policia prende principal suspeito de matar jogador em escola de João Pessoa

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil localizou e prendeu, na tarde desta terça-feira (19), o principal envolvido no assassinato do estudante João Vitor Fontes da Silva, que aconteceu no dia 1º de junho, dentro da Escola Cidadã Integral Cineasta Linduarte Noronha, no bairro de Gramame, em João Pessoa. O acusado foi preso na cidade de Santa Rita. Os dois filhos dele, que teriam participação no crime, tinham sido presos no último dia 6.

O acusado preso nesta terça-feira vinha sendo procurado por ser apontado como o mandante do homicídio do estudante, bem como de outros crimes na região de Gramame, onde ele seria líder de uma facção criminosa. Através da troca de informações entre as Polícias Militar e Civil, as equipes da PM encontraram o acusado, que estava escondido na casa de familiares. Ele estava com um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital e responde por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios.

 

O preso foi apresentado agora na Delegacia de Homicídios, no bairro do Geisel.

F5 Online

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!