21 de outubro de 2021
recadao@pagina1pb.com.br
Policial

Policiais civis “perseguem” suspeitos e recuperam veículo roubado em Lagoa Seca

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Lagoa Seca, recuperou o veículo roubado de um morador do sítio Pai Domingos. O crime ocorreu nessa terça-feira, 5 de outubro. A vítima teve sua residência invadida por dois homens que chegaram em uma moto anunciando o roubo.

Os assaltantes levaram o carro, um notebook e a quantia de R$ 650,00 do morador. Nessa quinta-feira, 7, os policiais civis daquela delegacia receberam uma informação de que o veículo havia acabado de passar em determinado local e foram até o ponto indicado.

Ao se deparar com os suspeitos, os policiais iniciaram uma “perseguição”, e os condutores abandonaram o veículo. Em seguida, eles correram por dentro da mata.

O carro foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e entregue ao proprietário. A Polícia Civil continua investigando os autores do roubo.

Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação

Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!