Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Política

PP lança ex-prefeito de Remígio como pré-candidato a deputado estadual

O Partido Progressista está articulando o nome do ex-prefeito de Remígio, Cláudio Régis, para disputar uma das vagas na Assembléia Legislativa. Cláudio, que é empresário da construção civil e agropecuarista disse que aceitou o desafio e vem trabalhando seu nome para as eleições de 2018.

Nesta sexta feira (16), o mesmo esteve juntamente com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro na residência do Vice Prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, recebendo várias lideranças e articulando apoios.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho e seu vice José Evaldo; o ex-prefeito de Algodão de Jandaíra Humberto dos Santos, acompanhado da vereadora Cida Canuto e do ex-vereador José Armando; o Presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Dr. Jorge Alberto; o Prefeito de Casserengue Genival Bento (Dinda) e seu vice Janio Márcio; o Prefeito de Pilões Iremar Flor, acompanhado de seu irmão e presidente da Câmara daquela cidade, Francisco Flor (Xiu), além dos vereadores Diogenes e Marivaldo Guedes (Gordo), dos vereadores de Barra de Santa Rosa, Edson Guedes e Valdo Monteiro e do vereador de Remígio Nando de Lagoa do Mato.

Após o encontro, a comitiva seguiu até a cidade de Esperança para um encontro com o prefeito daquela cidade e importante liderança regional, Nobson Pedro de Almeida (Nobinho), que estava acompanhado de seu grupo de vereadores.

Segundo Cláudio Régis, o Brejo e o Curimataú clamam por um nome novo que possa representa-los na Casa de Epitácio Pessoa, levando as reivindicações e cobrando ações que tragam progresso e desenvolvimento para a região. “Estamos nos reunindo com o líder do governo na Câmara Federal e discutindo os problemas desses municípios e apesar da crise, brevemente diversos recursos para obras, serviços e ações estruturantes estarão chegando, melhorando a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou, complementando que já possui o apoio de vários prefeitos no Sertão do estado.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péAscom

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!