Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Prefeita Karla Pimentel rebate fake news de adversário e deixa claro que hipótese de cassação de seu mandato está descartada

Eleita democraticamente pela população de Conde nas eleições de 2020, a prefeita Karla Pimentel (PROS) reagiu às fake news da oposição na cidade e emitiu nota de esclarecimento deixando claro que a hipótese de cassação de mandato está descartada.

Nota de Esclarecimento

“Diante de informações inverídicas que foram disseminadas nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24), a prefeita de Conde, Karla Pimentel recebeu com muita surpresa essas informações e esclarece a população de Conde que as publicações divulgadas pela oposição, não são verdadeiras.

Sobre a rejeição das Contas da Campanha da Chapa Karla Pimentel/Dedé Sales que foram reprovadas, o processo segue no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), mas que ainda pode subir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE-PB), através do agravo já interposto. E, caso venha a ser confirmado essas supostas irregularidades, em nenhuma hipótese haverá cassação da chapa ou a inelegibilidade da prefeita Karla Pimentel, e sim, o pagamento de multa a ser determinada pelo tribunal, baseado nos supostos valores que estão indicados como irregulares no processo.

Desta forma, a prefeita Karla Pimentel agradece o apoio de todos e reafirma estar sempre à disposição para maiores esclarecimentos”.

Blog do Ninja

 
Redação Página1 PB
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!