Prefeito de CG descarta realizar as festas juninas na cidade

Prefeito de CG descarta realizar as festas juninas na cidade

Nesta segunda-feira (03), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que, por conta da pandemia da covid-19, ainda não há condições de realizar as festas juninas na cidade.

“Obviamente não tem como nem falar no Maior São João do Mundo, de uma festa que movimenta, um, dois milhões de pessoas durante 30 dias que circulam pela cidade. Gente da Paraíba, do nordeste, do Brasil e do mundo que vêm se encontrar em Campina Grande. Não tem como se pensar em fazer essas festas, isso é natural, nem passa pela cabeça de ninguém a hipótese de fazer isso”, declarou.

Em entrevista concedida ao programa Frente A Frente, da TV Arapuan, Bruno ainda afirmou que sua prioridade agora é salvar vidas e manter a economia de pé.

“Isso não quer dizer que vamos abandonar completamente o São João. Já encontrei com algumas empresas privadas para não fazer a festa, mas fazer a ativação, ornamentar a cidade, não vai fazer um show no parque do povo, mas de ter experiências individuais e familiares, para visitar alguns equipamentos, sem necessariamente fazer uma festa no e isso é importante para o emocional da cidade e também para economia”, arrematou.