Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Paraíba

Prefeito de Montadas entrega Posto de Saúde a moradores da Zona Rural do Municipio

A Prefeitura de Montadas inaugurou nesta sexta-feira, 09, as novas instalações do Posto de Saúde Ancora do Distrito de Manguape, as novas dependências que estavam fechadas desde a gestão passada foram entregues a população. A ação da Prefeitura de Montadas, por meio da secretaria municipal de saúde é mais um importante passo na atenção à saúde do município, proporcionando melhor atendimento com consultas médicas para adultos e crianças, pré-natal para gestantes e cuidados da saúde bucal da população e de forma multidisciplinar.

O Prefeito Jonas de Souza em seu discurso destacou que a saúde e a educação tem tido uma atenção especial no seu governo, numa breve prestação de contas apresentou dados dos investimentos nas citadas áreas, na saúde falou sobre o novo modelo de atenção à saúde com a reabertura e entrega do novo Posto de Saúde do distrito de Manguape totalmente equipado e aparelhado para o bem estar dos pacientes e funcionários, visando facilitar aos moradores da região que não precisam se deslocar até a sede do município, outro ponto abordado e de extrema relevância  foi a implantação de atendimento de especialidades médicas que contara com nova estrutura e diversas especialidades médicas.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA frente do governo do município a pouco mais de 5 meses, o Prefeito ainda relatou a implantação de atendimento em horário integral, com investimentos nos profissionais e melhoramento na equipe de saúde. “O nosso governo tem procurado dar repostas, e além da saúde, a educação tem recebido investimentos, sendo contemplada com projetos de melhorias com um novo padrão de qualidade e que esta sendo implantado nas escolas de Montadas a, as ações desenvolvidas na sede do município serão levadas a zona rural, vamos realizar muito mais, implantamos o CRAS recentemente e mais ações virão em favor do povo”, reafirmou o Prefeito.

O secretário de saúde, Erasmo de Souza externou que a secretaria de saúde esta empenhada em aperfeiçoar os serviços, garantindo mais presteza e agilidade no atendimento. “As ações tendem a melhorar cada vez mais, fazendo valer o compromisso do gestor de trabalhar para avançar a saúde no município, dando um ganho as famílias montadenses com mais qualidade de vida, não fazemos saúde de faz de conta e sim real”, reforçou Erasmo de Souza.

Além do Prefeito Jonas de Souza, a solenidade de inauguração contou com a presença dos vereadores da situação Cassio Avelino, Fagener Junior, Yure Verissimo, Marcos Justino e Ronaldo de Oliveira, de diversos secretários, servidores municipais, familiares de Maria do Carmo Monteiro da Silva homenageada com o seu nome no novo Posto de Saúde e populares.

Presentes a solenidade os deputados Rômulo Gouveia e Manuel Ludgerio. Rômulo parabenizou o prefeito Jonas de Souza e destacou que na sua gestão a prioridade é a saúde e que a vontade de ajudar do prefeito receberá em Brasilia sempre sua atenção. O deputado Ludgerio disse que a gestão de Jonas de Souza oferece ao povo dignidade e respeito aos montadenses e parabenizou o prefeito e toda a sua equipe.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Fotos Ascom

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!