Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Cidades

Prefeito de Montadas se alegra em poder pagar servidores dentro do mês trabalhado

A prefeitura de Montadas, concluiu nesta quarta-feira (31), todas as folhas de pagamento dos servidores ativos e inativos do município.

A boa administração feita pelo prefeito Jonas de Souza foi confirmada pelo quinto mês consecutivo. O prefeito comemorou o feito. “Mesmo com todas as dificuldades e queda de receita e não tem sido fácil administrar as contas da prefeitura com tantos desafios a vencer, mas o planejamento tem dado certo. Estamos cumprindo nossa promessa, pagando todos os salários dentro do mês trabalhado, inclusive o pessoal da Saúde” frisou. O prefeito destacou ainda que o desafio de conseguir pagar os salários em dia tem sido maior porque os repasses do FPM continuam caindo.

– Os recursos que entraram nos cofres da prefeitura em 2016 foram maiores que os deste ano. No ano passado, mesmo com dinheiro sobrando, os servidores não recebiam em dia. Dedicamos muito trabalho de planejamento de nossa gestão, e assim estamos cumprindo nossas metas de trabalho, completou Jonas de Souza.

 
Redação
the authorRedação
Fundado em junho de 2017, o Página1 PB é um portal de notícias sediado em Campina Grande (PB), que tem compromisso com o verdadeiro jornalismo. Afinal, o Jornalismo mudou. Mas a verdade não!